★★ Nova Edição - Livro do Catequista ★ Confira! ★ disponível nas Livrarias Paulus ★ ★

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Primeiro Livro do catequizando - Em Preparação à Eucaristia



  • Editora: Paulus
  • Autor: MARY DONZELLINI
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2004
  • Edição: 8
  • Número de páginas: 88
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio



Oração: 

Bom dia, meu querido amigo Jesus! 
Eu fico muito contente quando converso com você, Jesus. Muito obrigado por tudo o que você me deu: a minha vida, os meus pais, os meus avós e os meus amigos. Sei que é verdade, que você está sempre juntinho das pessoas, dando aquela força para todas aquelas que estão sofrendo, não é? Então, ajude as crianças que estão com fome, aquelas crianças que não têm casa, nem roupas, nem escola. Abençoe a nossa catequese e os nossos catequistas para que todos sejam muito felizes. Amém. 

Um comentário:

  1. Belíssimo trabalho, Mary! Que o Senhor Deus continue abençoando abundantemente as pessoas através dessa ferramenta preciosa que é um bom livro! Paz, Luciane.

    ResponderExcluir